• 97 FM
  • 97 FM
  • 97 FM
Diretor da 97 Fm e Jornal Pontal é homenageado em Fronteira

O reconhecimento ao empresário da comunicação, Romero Brito, que até então havia sido lembrado por diversas vezes em Frutal, agora atravessa fronteiras.

E foi justamente no município de Fronteira que Romero Brito foi homenageado durante a reunião festiva do Rotary Club, quando foi empossada a nova diretoria biênio 2011-2012. Além de Romero, outras pessoas também receberam o título de honra ao mérito pelos relevantes serviços prestados ao clube de serviço.

Para o ex-presidente do Rotary Clube de Fronteira, Eliézer Cesário da Silva, valeu a experiência de ter comandado a entidade por dois anos.

O empresário Joaquim Cândido da Silva, “Joaquim do Peixe Vivo e do Tabacana”, diz que assumir a vice-presidência do Rotary Clube de Fronteira representa um grande papel para ele.

O prefeito de Fronteira, Sergio Paulo Campos, “Sérgio Coxa”, afirma se sentir honrado por ter sido um dos homenageados pelo Rotary Clube.

O Rotary Clube de Fronteira passa a ser comandado pelo locutor e parceiro do Jornal da 97, Arlindo Rossi.

Arlindo Rossi comentou que o motivo principal para as homenagens feitas foi destacar o trabalho de pessoas em prol de Fronteira.

Fernanda Montalvão

06-07-2011